g2h

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Qual o seu temperamento 1

Qual o seu temperamento é o COLÉRICO bom lembrar que não significa verdade para todos os casos, mais na maioria dos casos existe uma identificação com sua personalidade.

COLÉRICO
Impressiona-se rapidamente quando esta diante de qualquer situação. Reage as vezes com certa violência e a ocorrência permanece em sua memória por muito tempo.Sempre com aspiração á grandeza, ao heroísmo e a perfeição para vencer. Faz tudo rápido e conciso e não aguenta ficar sem fazer nada. Inteligente, raciocínio muito seguro e sua vontade também é forte. Não tolera covardia é dado a grandes paixões. ótimo para ser chefe. O colérico como é chamado tem grande estima de si mesmo e de suas qualidades pessoais.
Costuma julgar suas próprias falhas e as justifica como acertadas. Acha na maioria das vezes estar sempre com razão. Quer ter sempre a ultima palavra. Muito autoritário e ambicioso ao extremo. Sente-se ferido quando envergonhado ou humilhado em publico. Ponto fraco é a ira, e muitas vezes chegando a odiar. Pode fazer discriminação  injusta, exagerando e interpreta mal as intenções do próximo.
Alguns quando buscam a felicidade não vacilam em prejudicar o próximo.

tipos de temperamento
temperamento sanguíneo
temperamento melancólico
temperamento fleumático
temperamento colérico
sanguíneo melancólico
sanguíneo colérico
temperamento sanguíneo

temperamento melancólico

temperamento fleumático

temperamento colérico

sanguíneo melancólico

sanguíneo colérico



Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE

PESQUISE NO GOOGLE